terça-feira, 23 de setembro de 2014

'O Apocalipse', com Nicolas Cage estreia no Brasil em outubro


Unindo ação e suspense, filme estreia no Brasil no final de outubro.

Nicolas Cage já tentou impedir uma catástrofe de dimensões globais em Presságio e está prestes a vivenciar o fim do mundo novamente em O Apocalipse, filme de ação e suspense que ganhou seu primeiro cartaz nacional. Também foi divulgado um novo trailer legendado 

O longa é uma nova versão do filme Deixados Para Trás, originalmente lançado no ano 2000 e baseado no best-seller de mesmo nome (que deu origem a uma série de 16 livros). A trama apresenta um ponto de vista cristão sobre o fim do mundo, e traz Cage no papel de Ray Steele, um piloto de avião que precisa acalmar os passageiros de seu voo quando uma profecia bíblica é cumprida e milhões de pessoas desaparecem instantaneamente, tranformando o mundo - e aquele voo em especial - em um verdadeiro caos.

O elenco do filme conta ainda com Chad Michael Murray (Agent Carter), Cassi Thomson (CSI: Miami), Quinton Aaron (Um Sonho Possível) e Jordin Sparks (Sparkle - O Brilho de uma Estrela). A direção é de Vic Armstrong, que já trabalhou na equipe técnica de filmes como Os Caçadores da Arca Perdida, O Retorno de Jedi, Thor e O Espetacular Homem-Aranha, como dublê ou como coordenador desta área.

O Apocalipse estreia no Brasil no dia 23 de outubro.



Nenhum comentário: