sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dave Mustaine: "O cristianismo mudou minha vida"


Em 2010, em entrevista ao World Entertainment News Network, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, contou como o cristianismo mudou sua vida.
Ele admitiu que não era um cara muito legal antes de achar Deus e que estava interessado em reparar todos os seus erros. "Uma vez eu mudei a minha vida, eu pensei: se alguém precisava se tornar um cristão, este era eu, porque eu estava tão ruim", disse ele. "Estou realmente gostando de estar me descobrindo desta maneira. Eu realmente não quero saber o que o futuro tem guardado para mim, mas é bem diferente do que era antes".

"Estou muito feliz por não ter desistido, pois em muitos anos eu me sentia como se o mundo inteiro estava desgostoso comigo. Havia um monte de vezes que pensei que o negócio da música seria melhor sem mim e eu deveria ir descascar cebolas para viver!", prosseguiu ele.

Mustaine ainda contou ao WENN que ele passou anos se desculpando com as pessoas. "A única pessoa que eu ainda tenho problemas é com minha ex-mulher", diz ele. "Eu amo ela e somos amigos, mas é a única coisa em minha vida que me deixa nervoso. Não pude fazer as pazes com ela. Com todos os outros em minha vida eu consegui resolver as coisas. Tive os anos mais maravilhosos de minha vida enquanto casado e é uma grande mudança para mim estar solteiro agora".

Fonte:  Blabbermouth
via Whiplash

Nenhum comentário: