quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pedofilia oficialmente classificada como Orientação Sexual pela American Psychiatric Association

Atualização: A AFA não pode confirmar sua pesquisa nessa questão. Por favor, clique aqui para ver um matéria atualizada sobre os novos fatos. Pedimos desculpas pelo erro. A AFA é uma fonte confiável nos meios de comunicação cristãos. Foram feitos contatos com a Associação de Psiquiatria Americana em busca de uma declaração oficial e uma resposta está sendo aguardada.

A APA agora classifica a pedofilia como uma orientação sexual ou preferência em vez de um transtorno. [Foto apenas para fins ilustrativos.] ( Andy Carter / Flickr / Creative Commons )

Jacob Stevens | Charisma News
Tradução livre

Um anúncio chocante feito pela American Psychiatric Association (APA) em sua mais recente edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais  causou um alvoroço entre as organizações pró-família e muitas outras, como a APA afirma, agora classifica a pedofilia como uma orientação sexual ou de preferência, em vez de um distúrbio.

Sandy Rios, especialista cultural e apresentador de talk show na rede norte-americana Family Radio, emitiu um comunicado em nome da American Family Association, em resposta à posição da APA sobre pedofilia:

"Assim como a APA declarou a homossexualidade uma 'orientação' sob uma tremenda pressão de ativistas homossexuais em meados dos anos 70, agora, sob pressão dos ativistas pedófilos, eles declararam o desejo de sexo com crianças também uma "orientação". Não é muito díficil de saber aonde isso levará. Mais crianças se tornarão presas sexuais.

"A sanidade mental nunca voltará a esta cultura até que a verdade seja recuperada. Não é, e nunca foi aceitável que homens ou mulheres desejem sexo com crianças. Os que lutam com isso devem pelo menos saber que é errado antes de poderem combater e buscar a mudança."

Nenhum comentário: