quarta-feira, 27 de março de 2013

10 mil na "Marcha pelo Casamento" em Washington DC




   
"Uma multidão diversificada de mais de 10.000 marcharam hoje para mostrar que aqueles que protegem o casamento estão do lado certo da história."
- Brian Brown, presidente da National Organization for Marriage NOM

Mais de 10.000 cidadãos pró-casamento de todo os EUA marcharam e se reuniram pacificamente ontem na capital americana, se reunindo no National Mall e marchando até o Supremo Tribunal com duas mensagens simples: "Respeitem nossos Votos! " e "Crianças merecem uma mãe e um pai!"

A Organização Nacional para o Casamento (NOM) liderou uma coalizão de mais de 45 organizações com mais de 20 oradores, todos unidos no propósito comum de defender o casamento entre um homem e uma mulher, exigindo o respeito Suprema Corte dos milhões e milhões de americanos que votaram para aprovar as leis que protegem o casamento em suas constituições estaduais.

Brian Brown, presidente da NOM disse: "Uma multidão diversificada de mais de 10.000 marcharam hoje para mostrar que aqueles que protegem o casamento estão do lado certo da história. A Suprema Corte não tem direito de redefinir o casamento e reverter os esforços de americanos proteger o casamento como a união de um homem e uma mulher, o único arranjo social que dá às crianças a mãe eo pai que eles merecem. Aqueles que acreditam que o casamento é a união única e especial de um homem e uma mulher estão do lado certo da história. "

Nenhum comentário: