terça-feira, 26 de junho de 2012

O cristão ateu


crendo em Deus, mas vivendo como se ele não existisse




“Quanto mais eu procurava, mais encontrava cristãos ateus em todo lugar.”
Graig Groeschel


 Os insights de Craig e sua sinceridade se combinam para fazer deste livro um verdadeiro presente para toda espécie de “ateu”!
— Bill Hybels 


Em O cristão ateu, Craig promove a transparência, obrigando-nos a olhar com toda a franqueza para o contraste entre como vivemos e o que afirmamos crer. A vulnerabilidade de Craig, aliada ao frescor de seus insights, levará você a realinhar comportamento com crenças.


— Andy Stanley 


Sempre gostei da disposição de Craig em ser sincero quando sua vida não condiz com as Escrituras. Muita gente mais do que depressa encontra desculpas para si e para outros que se autodenominam “cristãos”. Craig nos desafia a refletir profundamente, com sinceridade e cheios de temor, em como nossa vida pode contradizer nossa mensagem.


— Francis Chan

Craig Groeschel é um comunicador brilhante, um presente para a Igreja mundial. Sabe dizer o que todos pensamos com autoridade e de maneira acessível, pela qual identificamos os altos e baixos da nossa caminhada diária com Deus. Seu amor genuíno por ver florescer a jornada de vida que temos a trilhar convencerá o seu coração com tranquilidade e encorajará a sua alma.


— Brian Houston 


Os cristãos ateus estão por toda parte. Frequentam igrejas católicas, batistas, pentecostais, não denominacionais, entre outras. Frequentam grandes seminários, as melhores universidades e faculdades. Há de todas as idades, raças e profissões — alguns até leem a Bíblia todos os dias.


Nas igrejas, sempre se fala de cristãos e não cristãos, mas nunca ninguém comenta sobre quem está no meio-termo. A maioria dos homens e mulheres parece se encaixar nesse grupo intermediário dos que creem em Deus, mas vive como se ele não estivesse por perto, não se importasse ou não tivesse importância. Em O cristão ateu, Craig Groeschel se volta diretamente para esse público, expondo as próprias dúvidas e receios, ao mesmo tempo em que prepara o terreno para centenas de discussões fundamentais sobre quem é Deus e como ele age.


Este livro foi escrito para todo aquele corajoso o bastante para admitir a própria hipocrisia. Liberte-se da hipocrisia e leve uma vida que de fato glorifique Cristo.



O cristão ateu
Autor: Craig Groeschel  
Editora: Vida
ISBN: 978-85-383-0238-4
Páginas: 200
Formato: 14x21cm 
Preço médio R$ 24,90

Nenhum comentário: