quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Filme baseado em livro cristão estreia em Abril

Capa do livro


The Vow, de Kim e Krickitt Carpenter, é o livro que conta os detalhes dos fatos que inspiraram o filme "Para Sempre", que tem estreia marcada para abril no Brasil.


O livro liderou a lista dos mais vendidos do The New York Times em sua semana de lançamento.


Sua história inspirou o filme n º 1 no país, estrelado por Channing Tatum e Rachel McAdams, que rendeu mais de 40 milhões dólares na semana de estreia.


O livro, além de sua posição número 1 na categoria não-ficção, também alcançou a 7ª colocação na categoria de e-books. O livro, lançado originalmente em 2000, foi relançado em 10 de fevereiro com um capítulo adicional e fotos da história dos carpenters.


"Krickitt e eu nos sentimos muito abençoados que nossa história tenha trazido esperança a outras pessoas que enfrentam circunstâncias difíceis", disse Kim Carpenter.


Sobre o filme


O drama romântico The Vow, estrelado por Rachel McAdams (Meia-Noite em Paris) e Channing Tatum (Querido John) ganhou o seu primeiro trailer.


O filme, baseado em uma história verídica, conta a história de um casal recém-casado (McAdams e Tatum) que sofre um acidente de carro. A esposa entra em coma e é cuidada por seu devotado marido. Quando ela acorda sem nenhuma memória de seu casamento, ele tenta conquistá-la novamente. Scott Speedman (Os Estranhos, Anjos da Noite) vive o ex-noivo de McAdams, com quem ela recomeça um romance em seu estado de amnésia.


A direção fica por conta de Michael Sucsy, que dirigiu o telefilme da HBO Grey Gardens e agora faz sua estreia em longa-metragens de cinema. Abby Kohn e Marc Silverstein, dupla que escreveu Ele Não Está Tão A Fim de Você, assinam o roteiro com Sucsy.


Trailer


Nenhum comentário: