terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ideologia de gênero, uma arma psicológica contra a Família



Já imaginou se ao invés de identificar as pessoas como homem ou mulher, você tivesse que classificá-las por “gêneros”: heterossexual (masculino e feminino), homossexual e bissexual?
Pois é isso que os defensores da “desconstrução da heteronormatividade” querem esta nova forma de classificação está aguardando votação no Congresso Nacional, pois está dentro do Programa Nacional dos Direitos Humanos em sua terceira versão (PNDH-3).
E se esta “desconstrução da heteronormatividade” for aprovada, os termos homem e mulher, menino e menina, pai e mãe, senhor e senhora serão extintos!
Não haverá mais qualquer noção da desigualdade natural – posta por Deus – que existe entre os sexos. E todo o tipo de aberração contrária à natureza, como, por exemplo, o chamado “casamento”  entre pessoas do mesmo sexo, será considerado normal.
Absurdo isso não? Mas não impossível.
A menos que você, eu, e a parte sadia da sociedade façamos algo para reagir
É por isso que o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está promovendo uma palestra que tratará desta que talvez seja a maior ameaça da História à família tradicional brasileira:

Data: 18 de outubro de 2011
Horário: 19h00 (recepção) 19h30 (início da palestra)
Local: Auditório do Colégio São Bento, s/n° – Centro- São Paulo (mapa do local)
Referência: Ao lado do Mosteiro São Bento – (há estacionamento exclusivo no próprio local)
Palestrantes: Cel. Jairo Paes de Lira e professor Felipe Nery.
Cel. Jairo Paes de Lira: Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ex-Comandante do Policiamento Metropolitano
Ex-Deputado Federal (53ª Legislatura). Indômito defensor da vida, da família e do direito de legítima defesa. Além de um palestrante claro e incisivo em suas análises.
Professor Felipe Nery: É diretor do Colégio de São Bento (SP) e da Editora Katechesis. Fará o lançamento do livro de Jorge Scala – conhecido autor de outras obras em defesa da vida – “La ideologia de Género o El Género como Herramienta de Poder”, traduzido para o português.



Nenhum comentário: