quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Machine Gun Preacher, o pastor metralhadora






Sim, é um filme de um pastor com uma metralhadora

Machine Gun Preacher, drama de ação do diretor Marc Forster (007 - Quantum of Solace, Em Busca da Terra do Nunca), ganhou o seu primeiro trailer.

O filme conta a história real de Sam Childers (Butler), que deixou o tráfico de drogas e embarcou numa jornada espiritual ao abraçar uma cruzada para resgatar crianças das mãos de líderes guerrilheiros nas zonas de guerra mais perigosas da África. Por isso, Childers ficou conhecido como o "pastor da metralhadora".

Kathy Baker (Tinha Que Ser Você), Madeline Carroll (Promessas de um Cara de Pau) e Souleymane Sy Savane (Goodbye... Solo), Michelle Monaghan (Controle Absoluto) e Michael Shannon (Possuídos) também estão no elenco. Monaghan vive a esposa de Childers, Lynn. Shannon faz Donnie, o melhor amigo do herói. Carroll interpreta a filha de Childers, Paige, e Baker é a mãe do pastor. Sy Savane, por fim, faz Deng, africano que é o braço direito de Childers na cruzada.

Machine Gun Preacher é uma adaptação da biografia Another Man's War: The True Story of One Man's Battle to Save Children in the Sudan, escrita por Jason Keller, que também cuidou do roteiro. A Lionsgate lança o filme em 23 de setembro em circuito restrito nos EUA.

Para maiores informações sobre o ministério do pastor metralhadora, acesse: http://www.machinegunpreacher.org/

com Omelete, UOL e Internet

Nenhum comentário: