sábado, 30 de julho de 2011

Manifestantes realizam marcha contra a maconha em São Paulo

Agência Estado / Portal D24AM

De acordo com estimativas da Polícia Militar, cerca de 800 pessoas compareceram ao evento. Uma nova marcha está marcada para dezembro.


Manifestantes pararam algumas das principais vias de São Paulo para protestar contra a droga. Foto: Daniel Teixeira / AE

Cerca de 800 pessoas se reuniam no final da manhã deste sábado (30) no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, região central de São Paulo, para participar da caminhada nacional contra a liberação da maconha e pela vida, segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Do Masp, o grupo seguiu em direção à Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do parque do Ibirapuera, caminhando pela Avenida Paulista, seguindo depois pela Avenida Brigadeiro Luis Antonio e Rua Manoel da Nóbrega. No local, estão previstas apresentações musicais durante esta tarde.

Segundo os organizadores, uma nova caminhada está marcada para o dia 17 de dezembro. A previsão para esta passeata é que o número de participantes supere os 10 mil.

Nenhum comentário: