quarta-feira, 13 de julho de 2011

Congresso Nacional de Educadores Cristãos - Vídeos


O tema está baseado em Mateus 6:33 “Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. De acordo com a equipe organizadora, o objetivo, por meio do tema da ACSI de 2011 e da Bíblia, é desafiar os os congressistas a buscar a prioridade número um de Deus. “É um compromisso único que deve permear as nossas instituições educacionais, nosso projeto pedagógico, nossa sala de aula: Buscar primeiro o Reino de Deus”
 
As palestras disponíveis estão disponíveis em Flash - FLV - 720 X 640 kbps:

Fonte: Mackenzie

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rodney, em primeiro lugar quero agradecer-te por esses meses em que pude constatar aqui a alta cultura informativa.
São postados artigos de muito valor informativo, sobretudo cristãos, o que é um contrapeso a tanta idiotia nas 'mas media' da era PTralha. Tenho divulgado o seu blog a vários contatos.
Caro blogueiro, estou mudando de cidade e dificilmente poderei novamente aqui visitar. Estou indo para um município que é quase isolado do mapa e não há banda larga (um cantinho sossegado). Como tenho postado comentários como anônimo, prefiro deixar oculta minha identidade. Fica a gratidão e o apreço pelo ilustre. Espero, se um dia eu puder passar aqui, constatar que o blogueiro ainda esteja na linha de frente da boa informação.
Que Deus o abençoe rica e abundantemente, em nome de Cristo.

Rodney Eloy disse...

Poxa, muito obrigado pelas visitas e comentários enriquicedores! Se possível, entre em contato: rdyone@gmail.com

Grande abraço!