sexta-feira, 24 de junho de 2011

Novos livros de Peter Kreeft

O Dr. Peter J. Kreeft é professor de filosofia no Boston College e no King´s College (Empire State Building), na cidade de Nova Iorque. Contribui regularmente com diversas publicações Cristãs, profere palestras em conferências e é autor de 64 livros. Algumas de suas influências são São Tomás de Aquino, Sócrates, G. K. Chesterton e C. S. Lewis.

Como Vencer a Guerra Cultural

Muitos Cristãos caíram na armadilha de proclamar “Paz! Paz!” quando não há paz alguma. Escondendo-se dos assuntos que os pressionam no dia-a-dia, acreditaram que resistir à cultura dominante é inútil. Ao mesmo tempo, outros Cristãos foram afoitos ao declararem guerra muito cedo, confundindo possíveis aliados com inimigos.

Em “Como Vencer a Guerra Cultural”, Peter Kreeft nos chama para a batalha. Cristãos têm de entender a verdadeira natureza da guerra cultural – uma guerra entre a cultura da vida e a da morte. Kreeft identifica os inimigos reais que estão diante da Igreja e indica os principais campos de disputa. Finalmente nos dá uma estratégia para a luta e equipa os Cristãos com as armas necessárias para uma campanha bem sucedida.

Acima de tudo, Kreeft nos assegura que a guerra pode ser vencida – e de fato, será! Para aqueles que acreditam em Cristo, a vitória está garantida porque o bem triunfa sobre o mal e a vida vence a morte. O Amor nunca desiste. Nós também não.

Número de Páginas: 151
Editora: Ecclesiae
Idioma: Português
ISBN: 978-85-63160-12-6
Preço: R$32,00

O Manual do Peregrino Moderno

Abra este livro e participe da peregrinação épica de todo ser humano: a jornada em direção à verdade.

Aprecie uma alegoria imaginativa e deliciosa enquanto viaja através do caminho da busca do conhecimento verdadeiro. Sócrates, o sábio e racional filósofo de Atenas vai acompanhá-lo por boa parte do caminho. Com questionamentos brilhantes e inteligência engenhosa ele irá guiá-lo agradavelmente para além.

O manual do peregrino moderno é de fato um guia para os peregrinos dos dias de hoje que caminham pela vida em busca da realidade.

"Incisivo, luminoso e engenhoso. O manual do peregrino moderno é um clássico de Peter Kreeft e um prazer para pensadores racionais, sejam crentes, pessoas em busca da verdade ou céticos." - Os Guinness – autor do livro “The American Hour”

"Nesta hábil e criativa conversa com todas as idolatrias e pseudo-filosofias modernas do nosso tempo, peter kreeft se estabelece como o C. S. Lewis da nossa geração e deste lado do atlântico." - Chuck Colson – autor do livro “Kingdoms in Conflict”


Número de Páginas: 118
Editora: Ecclesiae
Idioma: Português
ISBN: 978-85-63160-11-9
Preço: R$28,00

Nenhum comentário: