sexta-feira, 17 de junho de 2011

A janela de Overton, de Glenn Beck



Um plano para destruir a America, há centenas de anos sendo planejado, está prestes a ser colocado em prática. Uma poderosa técnica chamada Overton Window que pode modificar nossas vidas, nossas leis e nosso futuro. Ela funciona manipulando a percepção pública para que nossas ideias pensadas anteriormente pareçam ser radicalmente aceitas. Mude a Janela e mude o debate. Mude o debate e mude o país. Para Noah Gardner, um executivo de Relações Públicas com 20 e poucos anos, é seguro dizer que a teoria política é a única coisa em sua mente. Inteligente, solteiro, bonito e isolado dos problemas do mundo com a riqueza e o poder de seu pai, Noah é muito mais preocupado com o futuro de sua vida social do que o futuro de seu país. Mas tudo isso muda quando Noah encontra Molly Ross, uma mulher que é consumida pelo conhecimento de que a América que conhecemos está prestes a ser perdida para sempre. Ela e seu grupo de patriotas se comprometeram a recordar o passado e lutar por um futuro, mas Noah, convencido de que são apenas teorias de conspiração erradas, não está interessado em emprestar suas habilidades consideráveis para a sua causa. E, então, o mundo muda. Um ataque sem precedentes sobre o solo dos E.U.A. sacode o país para o núcleo e coloca em movimento um plano assustador, décadas sendo formulado, para transformar a America e demonizar todos os que se interpõem no caminho. Em meio ao caos, muitos não sabem a diferença entre a teoria da conspiração e conspiração realidade ou, mais importante, em qual lado lutar.Mas para Noah, a escolha é clara: Expor o plano, revelando os conspiradores por trás dele, é a única maneira de salvar tanto a mulher que ele ama quanto sua liberdade.

FICHA TÉCNICA

Autor: Glenn Beck
Titulo: A Janela de Overton
ISBN: 9788563219350
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Número de páginas: 384
Preço Sugerido: R$ 34.90



+

40 mil livros vendidos em uma semana

PublishNews - Maria Fernanda Rodrigues
Novo Conceito vende 40 mil exemplares de “A janela de Overton” na primeira semana e continua comprando livros no mercado internacional

A Novo Conceito comemora o sucesso de A janela de Overton, de Glenn Beck, com 40 mil exemplares vendidos para livrarias em uma semana, sem deixar de pensar nos títulos futuros. De olho na literatura para adolescentes, ela acaba de adquirir os direitos de publicação de duas obras de Keren David: When I was Joe e Almost true. Ty, um garoto de 13 anos e única testemunha de um assassinato violento, é o protagonista dessas histórias.

Nenhum comentário: