terça-feira, 7 de junho de 2011

Esse regime maravilhoso chamado Comunismo!


Por Renato Vargens

Não sei porque as pessoas falam tão mal do Comunismo? Um regime tão bom, tão justo e que sempre primou pela igualdade social!

Veja por exemplo os grandes nomes do regime. Marx, um idealista, um sujeito espetacular! O que dizer então de Joseph Stalin? Que criatura doce, não é verdade? Nunca fez mal a ninguém! E Mao Tsé-Tung? Um cara super 10! Era amado por todos, uma criatura bonissima! E quanto aos países? Cuba é um verdadeiro espetáculo! Um país livre, desenvolvido, rico e próspero. O país é tão maravilhoso, que cidadãos americanos volta e meia tentam invadir o território de Fidel a fim de morar por lá. Aliás, que cara espetacular é esse Fidel não é verdade? Um homem bom e que nunca fez mal a ninguém. O Castrismo é ovacionado pelos cidadãos cubanos! E quanto ao médico argentino Che Guevara? Esse então é a encarnação da bondade! Morreu por um ideal não é verdade?

Pois é, esse pessoal fica inventando coisas sobre o comunismo. Sem sombra de dúvidas é gente que não tem o que fazer! Agora veja só, teve uns loucos por aí dizendo que o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas no mundo. veja se isso é possivel? Um regime tão bom! Sabe o que é pior? Teve uns caras que tiveram a pachorra de afirmar que o comunismo perseguiu e matou milhares de cristãos no mundo. Sinceramente, esses caras não tem mais o que inventar!

Graças a Deus, (ops) Deus não existe, o Comunismo é a maior maravilha do mundo!

Ps: Como bem costuma dizer o meu amigo Ciro Zibordi, ao ler o texto ligue a tecla ironia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh...
E tem também os grupos guerrilheiros marxistas mto bonzinhos: FARC, Sendero, Tupamaro, Colina, ANL, Farabundo, Teologia da Libertação, e outros tantos promotores da paz e da vida.
Amém!
Ops!