quarta-feira, 4 de maio de 2011

Google vai ao horário nobre em apoio à causa gay


O Google entrou de cabeça na campanha "It Gets Better", que dá apoio aos adolescentes homossexuais por meio de vídeos motivacionais.

Na noite da última terça-feira, 3, a gigante de buscas colocou no ar um filme referente ao projeto. O vídeo é um compilado com pessoas comuns e algumas personalidades que apoiam o "It Gets Better", entre elas a cantora Lady Gaga, a atriz Kathy Griffin e até o caubói Wood, da franquia de filmes "Toy Story".

A produção entrou na grade da Fox durante a transmissão de "Glee", seriado que trata justamente de bullying e que é exibido no horário nobre nos Estados Unidos.

O "It Gets Better" é encabeçado pelo ativista dos direitos gays Dan Savage, que em setembro do ano passado criou um canal no YouTube para que pessoas pudessem enviar mensagens de apoio.

Desde então, diversas personalidades públicas entraram na campanha, como o primeiro-ministro britânico David Cameron, o ator Neil Patrick Harris e até mesmo o presidente norte-americano Barack Obama, que garantiu: "há pessoas lá fora que amam você e se preocupam com você do jeito que você é."

Fonte: Adnews

Um comentário:

Anônimo disse...

GooGayzistas