domingo, 17 de abril de 2011

O lixo da #Virada Cultural 2011


Um dos assuntos mais comentados do Twitter...


@bellsayshm eu NUNCA mais vou na virada cultural, lixo demais!

@duferdgmann genteee a virada cultural foi bom e mas o ruim mesmo foi povão mijando nas ruas e um wc do lado mesmo assim resumindo puro lixo na rua

@a_ariadny Falando em virada cultural que lixo hein ?Só dava gente drogada , em coma alcoólico , treta , tribos revoltas e gente nojenta .

@bea_tMlgn essa virada foi a mais lixo de todas, hoje podia até estar bom, mas ontem a noite deixou a desejar.

@isabella_lt virada cultural foi um lixo, os melhores shows foram cancelados e tava geral drogado, ridículo

@_comewithme tenso virada lixo

@raaaahf que lixo de virada ein, nossa senhora (N)

@ma_torrecilha virada cultural é um lixo,não sei como tem gente que vai nisso

@lolinovo demiiiii acabou o lixo da virada cultural!!!! kkkkkkkkkkkkkk

@guttosoares Virada Cultural??? Meo, o que foi aquilo??? Literalmente um LIXO!!! Não consegui ficar mais que 40 minutos nessa merda de "virada cultural"!

@carolschreiber Esse ano a Virada foi uma palhaçada, programação lixo!!! Mas curti mesmo assim ahsuahsuahsuahsuahsuahsua

@rafael_kamui Virada Cultural = Maconha + Lixo + Idiotas +Desorganização, mas ouvir Beatles e ver lutas livres e medievais, com os amigos vale a pena

@Cidade_JT: Virada deixa 150 toneladas de lixo http://bit.ly/gA34LE

@heyjholetsgo E ontem aquela praça do centro virada numa putaria. Que lixo essa cidade tá virando.

@minilekseven Virada Cultural fui pra me diverti com meus brothers Mas so fui msm e ser roubado lixo lixo lixo

@carlinhosprud_ QUEM GOSTA DE VIRADA CULTURAL VEM VER O LIXO QUE CIDADE VIROU DEPOIS DE ACABADA ESSA FESTA DO INFERNO..SO LIXO BANHEIRO A CEU ABERTO PQP

@neskafka Meu consolo é que só deu gente lixo na Virada Cultural.

@_beamello acabei de chegar da virada cultural , que lixo nunca mais vou u.u

@suzycapo "gente" que vai na Virada e joga MUITO lixo na rua, rs....

@PepTERRORIST virada cultural foi um lixo

@maihmaih Nossa, me desculpem, apesar de boas atrações só cola gente LIXO nessa Virada Cultural -,-'

@bea_tMlgn Virada cultural lixo.

@groovedelight Final de semana bem loko . UDDUSUSADH só risadas ... Mas a Virada Cultural foi um lixo. Simplesmente nojenta ! Nunca mais ...

@Wallacehill Boa tarde, ontem fui num dos roles mais de merda! pqp... virada cultural esse ano pra mim foi um lixo! aff...

@FabianoGozzo Virada acabou. Outra agora só ano que vem. Enquanto isso, o Centro de SP até parece o Rio de Janeiro. Urina e lixo por todos os lados.

@Vitordorvi cheguei 8 horas da virada cultural e só acordei agora. Foi um lixo

@FearSleep To aqui na virada com o @onlybiel_ e ta um lixo.

@Kaoricarv Fui na virada cultural de madrugada, mais que lixo! so tinha gente bebada, se drogando, se pegandoo!

@amanda_lorieri @BruRusso2 Nossa, fui pra virada :s UM LIXO

@Stephanie_diz devia ter ido pra crazy, fato que estaria melhor do que aquele lixo humano de virada cultural

@rockfellaa uma palavra pra virada: TENSO. Tirando a companhia dos meus amigos e das pessoas que trombei de madrugada, tava um lixo o evento em si

@camifuckingmelo virada nos tts? KKKKKKK que lixo!

@aline_witis VIRADA CULTURAL SEMPRE UM LIXO.

@Ruydobrasil Somente Pelo Lixo Gerado, a "Virada Cultural" Já é uma Iniciativa Mentirosa. Feito Pra Gente Sem Educação Que Pensa Que Adquire Cultura.

@imont Brigas, morte, lixo espalhado. A virada que São Paulo precisa é outra, é educacional.

@Marilyn_Dawkins Virada cultural mor lixo ¬¬

@Juliana_Ponzio virada foi um lixo lixo lixo affe:0

@tavasconcellos as pessoas deveriam aproveitar a virada pra jogar sua latinha de cerveja na lixeira. o que eu vi de lixo na rua DO LADO de lixeiras vazias..

@gxrgxr Após noite de #viradacultural, lixo se acumula pelas ruas - http://t.co/jS3wHnJ via @ultimosegundo // sobrou cultura e faltou educação?

@vitones_style "VIRADA CULTURAL NUNCA MAIS..." Ontem eu nem deveria ter saido de casa !!!! rolê lixo e tbm não era meu dia , tava meio desanimado !

@_daannysz Nossa fui pra casa do meu tio e passei la na virada cutural , tá um lixo. HUDSHAUDSASDHU

@xwell_ Estou acabado, aquela virada tava um lixo! Só me fez perder o tempo, e o sono.

@cicero_diniz #virada cultural lixo

@MattAkioSumida @brurbernardes vomito, sangue, lixo... hahaha ( virada lol)

@Fcchaves Tudo que não tem na Virada cultural de sp: cultura, civilidade, educação, organização, limpeza... um lixo...

@ninarosacorrea Após noite de Virada Cultural, lixo se acumula pelas ruas - São Paulo - iG http://t.co/FIzLagL vía @ultimosegundo

@_baaaabs Nossa, essa Virada Cultural foi uma #bosta. Peelo menos nos lugares que fui, estava um #lixo.

@pingounica virada cultural? TENSO sangue, vomito, lixo, pessoas caidas, pessoas bebadas...mas com mt estomago eu curti!

@lilyprier http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/ruas-do-centro-de-sao-paulo-ficam-cobertas-de-lixo-durante-virada-cultural-20110417.html

@Fcchaves Essa virada cultural é um lixo, um monte de batedores de carteira espalhados pelo público, tudo lotado e com filas, uma porcaria...

@w_a_l @virada um lixo =D \o/

@deeb_z Virada lixo. Valeu pela Rita Lee, só. Tipo "Cilada Cultural"

@lucas_sky @rcleston para mano, tanta coisa pra exibir na virada vai exibir esse lixo que é só ligar a tv que o pião pode assistir...

@vh_tweets Virada cultural é um lixo !

@leandronatis A virada cultural em sp e um lixo....

@pelo centro de São Paulo - http://ig.com/5dN

@r7desenv Ruas do centro de São Paulo ficam cobertas de lixo durante Virada Cultural http://migre.me/4gBvb

@x_Daisuke Virada cultural tava um lixo,, se não fosse a @Kehzy eu ia morre de tédio ou sei la! #fato

@vicainelli Enfim, virada cultural foi um lixo, mta briga, pouca segurança. Que venha a copa, Brasil vai passar vergonha!! >(

@vicainelli #VIRADA lixo!!

@daniel_ddias Virada Cultural = Lixo Total

@cabeloooo Oq menos tem na virada é cultura, agora DROGA, LIXO, ROUBOS, aaa isso tem de monte, mais um ano fazendo merda hein SP

@Moizl ontem a unica coisa de cultural que vi era os roubos drogas e os tiroteiros na virada cultural :s

@yaloka O f... da virada cultural, sao as pessoas feias, as brigas, os roubos, a sujeira e o cheiro.. mas ta mtttttt locoooo!

@gvirus_ E hoje São Paulo conta com a VIRADA CRIMINAL, roubos em forma de festa em pontos estratégicos da cidade!

@IgorLimaReal seloco virada cultural parece um formigueiro, da nem pra andar ! (Tirando os Roubos)

@jhonebraga puts é mentira q na cidade vai ter virada bardenal. puts um caos nas ruas, roubos e mais roubos, transito um fuzue, ruas fechada q merda...

@lfargiani Virada Cultural: Maloqueiros, pinga de 1 real, vomitos, roubos, mendingos safados dançando, crianças: 1- fumando 2-bebendo 3- roubando....+

@rcarmox vai começar a virada marginal...já to vendo as notícias segunda: vandalismo, sujeira, furtos e roubos

Nenhum comentário: