quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Diretor de Nárnia 3 prevê só mais um filme da série


O diretor Michael Apted (Jornada pela Liberdade) prevê que a franquia Nárnia não irá muito longe, segundo o Aceshowbiz. Segundo ele, após As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, o terceiro volume, os livros da série "perderam o rumo". O escritor C. S. Lewis elaborou sete livros usando este cenário.

Segundo Michael, há uma "falta de narrativa fílmica" nos livros restantes. Além disso, ele acha que as mudanças que ele operou na história do terceiro filme só dariam oxigênio para mais uma sequência. "Eu ficaria surpreso se filmassem todos os livros. Eu acho que um quarto pode funcionar agora, com as mudanças no terceiro, mas depois disso, a história perde o rumo. Como franquia, a continuidade dos personagens é crucial e eu não acho que eles possam se sustentar após o quarto. Eu acho que isso é um problema."

Existe grande expectativa sobre o terceiro filme, que estreia nesta sexta-feira (10) em circuito nacional, e já tem crítica no Cineclick. Confira aqui!

Fonte: Cineclick 

Nenhum comentário: