sábado, 13 de novembro de 2010

Ponto de Partida

por Inês Augusto Borges

Não sou comum
Sou eu…
Tenho dúvidas
E dívidas
Somente minhas

Tenho dores, tristeza, amores
tenho pensamentos
incompreendidos

tenho limitações incômodas
que parecem muralhas
intransponíveis

mas estou aqui
tentando ultrapassá-las,
desafiando-as
por um ideal

não sou comum, sou diferente
não inferior,
especial

Tenho que abrir caminhos
E encontrar soluções
Somente minhas

Diante de mim, uma longa estrada…
Quantas curvas… ?
Quantas barreiras… ?
Quantas paradas obrigatórias?
Quanto tempo para percorrê-la?
Não sei…
Não vejo nada além do agora

Não sou hiper,
Nem hipo
Sou apenas mais uma
Mas não sou comum…
Tenho anseios e receios
Que não se dividem
Mas tenho vontade, forças e sonhos
Que se multiplicam

dica Márcia Regina
Imagem: Internet

Nenhum comentário: