sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fãs salvam filme "Como os pinguins me ajudaram a entender Deus"


Os fãs do escritor Donald Miller - autor do livro "Como os Pinguins Me Ajudaram a Entender Deus" (Thomas Nelson) - salvaram a produção do filme, depois de terem ultrapassado a meta de arrecadação proposta de 125 mil dólares para início da produção.

Quando Donald Miller anunciou que o projeto havia sido suspenso devido à falta de fundos, Johathan Frazier e Prichard Zach tiveram a ideia de criar um site para manter o projeto vivo.

Em apenas 10 dias, leitores americanos doaram mais do que o suficiente para iniciar o projeto, restando 3 dias para o término das doações o placar já ultrapassa 200 mil dólares.

Para maiores informações, visitem o site oficial - http://www.savebluelikejazz.com/

Quem é Donald Miller
Escritor e orador norte-americano de grande sucesso, Donald Miller é conhecido por defender que a fé cristã deve ser um relacionamento, e não uma fórmula. Foi criado em Houston, no Texas. Saiu de casa aos 21 anos para viajar pelos Estados Unidos. Estava em Portland, no Oregon, quando o dinheiro acabou, e foi ali que se estabeleceu.
Don é o fundador da Belmont Foundation, organização sem fins lucrativos que trabalha em parcerias na formação de 10 mil mentores de mil igrejas para resolver o problema da orfandade nos Estados Unidos. Orador muito requisitado, ministra palestras para os mais diversos tipos de público e participa de fóruns em universidades, entre as quais a prestigiosa Harvard.

Site do autor: http://donmilleris.com/


Outros livros do autor lançados no Brasil

Fé em Deus e pé na tábua (Thomas Nelson)

Um milhão de quilômetros em mil anos: O que aprendi enquanto editava a minha vida (Garimpo Editorial)

Nenhum comentário: