terça-feira, 31 de agosto de 2010

IPB - Presbiteriana no RankBrasil

Juliana tem 14 anos e é membro comungante da IP de Vila Rubens, em Itajubá (MG). No ano passado, aos 13 anos, motivada pela educação cristã que recebeu de seus pais e de toda comunidade da igreja, decidiu ler a Bíblia toda.

Só isso já seria motivo de destaque. Mas, a mocinha foi além. Na mesma época resolveu que, além de ler, ela também transcreveria a Bíblia toda. Juliana enfrentava problemas de saúde e, a leitura e a transcrição da Bíblia a ajudaram a manter a fé.

As páginas do Livro Sagrado, copiadas a mão, durante dez meses pela Juliana, foram encadernadas e formam, atualmente, uma linda coleção, exibida, com orgulho por ela e seus pais.

Além de crescer espiritualmente, como ela faz questão de frisar, o trabalho da Juliana acaba de lhe render outro fruto: a jovem recebeu o título de a “mais jovem a reescrever a Bíblia”, concedido pelo RankBrasil, o livro dos recordes brasileiros ( http://is.gd/eGIG3 ). A cerimônia de certificação será realizada no dia sete de setembro, a partir das 19h30, na IP Bairro Varginha, MG.

Quer saber mais sobre a Juliana?

Clique aqui http://www.ipb.org.br/versao_pdf/bp_marco2010.pdf

Fonte: RankBrasil

Nenhum comentário: