sexta-feira, 18 de junho de 2010

Como a Igreja Renascer viu o jogo do Brasil?

Diogo Mainardi, na Jovem Pan

Hora da Verdade

Ouça - Download - Podcast

O portal UOL fez uma reportagem sobre os integrantes da Renascer em Cristo que assistiram, juntos, ao jogo entre Brasil e Coreia do Sul, e a matéria conta com o seguinte título: "Kakazetes creem que precisam orar mais para Kaká melhorar". Se eu fosse

Publicidade uma integrante da Igreja Renascer em Cristo, oraria antes para que o teto do templo não desmoronasse, como ocorreu no Cambuci.

O pastor Philip, que viu o jogo junto com as Kakazetes, afirmou que "Deus orientou a carreira de Kaká, conduzindo-o a um grande clube". Então, Deus pode ser comparado com Bosco Leite, pai e empresário de Kaká e responsável pela negociação de seu passe com o Real Madrid. Ele ainda comparou o gol dos norte-americanos ao apocalipse, criticando Dunga, que substituiu o meia por Nilmar.

Kaká é o membro mais ilustre da Igreja Renascer em Cristo, e defendeu a bispa Sônia e seu marido quando ambos foram presos nos Estados Unidos. No Brasil, a bispa Sônia e seu marido foram acusados pelo Ministério Público de montar uma igreja "laranja" para fazer seus negócios. Kaká, desde que Deus negociou seu passe para o Real Madrid, tornou-se isso, um Kaká "laranja", de fachada. As Kakazetes vão orar por ele, mas o Brasil precisa mesmo é de umas Nilmaretes.

Nenhum comentário: