segunda-feira, 5 de abril de 2010

Robinho aponta religião como motivo para não participar de ação solidária

Parte do elenco entregou ovos de páscoa às crianças do Lar Espírita Mensageiros da Luz

Fagner Morais

Na tarde da última quinta-feira, o elenco do Santos foi até o Lar Espírita Mensageiros da Luz entregar ovos de páscoa para as crianças atendidas pela instituição. Só que alguns jogadores, como Robinho, preferiram não descer do ônibus.

O camisa 7 aponta a religião como responsável pela atitude de alguns jogadores e diz que isso não deve gerar polêmica.

“Só ficamos sabendo quando chegamos ao local que se tratava de um ambiente espírita. Cada jogador tomou a atitude que achou conveniente, e acho que a religião de cada um precisa ser respeitada. Ninguém orientou a gente para que tomássemos essa atitude. Ela foi movida pela religiosidade de cada um. Isso não tem que virar polêmica” disse o atacante, em entrevista à TV Bandeirantes.

Fonte: Fanáticos por Futebol

3 comentários:

Roberson Marcomini disse...

Sou santista de coração, não sou fanático, mas ao meu ver isto é uma tremenda ignorância ou melhor um pré-conceito, a mulekado do santos está jogando um grande futebol, mas falta conhecimento sobre outras religiões, não é pisando em lugar espirita é que vou deixar minha religião. Aquele que tem fé e é convicto no que realmente crêe não fica com medo de fazer uma simples caridade.Aos jogadores que não foram pensem um pouco mais no que realmente é fé.

jatuleba disse...

Realmente!! qdo dizem "os moleques da vila" o título é verídico. Será que essa molecada imaginavam que iam ver crianças com paralisia cerebral dançando ao som de atabaques afriacanos?? Entao Jesus nao entraria em lar que nao seja cristão?
O que sabe Robinho sobre a religião espirita? Nao sou espirita, mas tiro o chapeu pra eles no tocante a obras de caridade. Aposto que se tivesse tambor de pagode Robinho , Neynar e Cia teria entrado. E a acusação de estupro na Inglaterra Sr. Robinho? isso é coisa cristã??
Lamentável!! E o pior...levaram um "sabão" do Datena...logo de quem...um sensacionalista da tv. Tomara que essa molecada parenda que caridade nao tem placa de igreja!! Ou melhor...Leiam e PRATIQUEM o que as escrituras...falar que é evangelico ta na moda..agora praticar é dificil!!

Marli disse...

Que coisa chata!!!