quarta-feira, 31 de março de 2010

Record mostra último capítulo de A História de Ester

Com uma grande batalha entre judeus e amalequitas, cenas de vingança e final feliz para a rainha, chega ao fim amanhã a primeira minissérie produzida pela Record.

A História de Ester manteve uma média de 11 pontos no Ibope desde que estreou, no início de março. Dizendo-se confiante no poder da história desde o início, o diretor da minissérie, João Camargo, afirma que, no entanto, surpreendeu-se com a repercussão. ‘Estava apreensivo por ser um formato novo na emissora, mas fiquei muito feliz com a repercussão nas ruas.’’

O capítulo que vai ao ar amanhã, às 23h, tem tudo para ser marcante. Entre os acontecimentos estão a batalha final entre judeus e amalequitas e o enforcamento do vilão Hamã (Paulo Gorgulho). Em meio a tudo isso, Dalfom (Gabriel Gracindo) e Aridai (Paulo Nigro) travam um duelo de espadas, e Aridai é assassinado antes de saber do nascimento de seu filho com Ana (Letícia Colin).

Final feliz mesmo só para o rei Assuero (Marcos Pitombo) e a rainha Ester (Gabriela Durlo), que poderão, enfim, concretizar sua relação. ‘A minissérie termina com o início da história de amor deles. Na história da Bíblia eles tiveram filhos, mas na minissérie não chegamos até aí. Se tivesse mais um capítulo, talvez desse’’, comenta Marcos Pitombo.

Satisfeita com o resultado do trabalho, a atriz Gabriela Durlo diz que Ester é um marco em sua carreira. "A pressão era grande, e acho que deu tudo muito certo."

Fonte: JP

Nenhum comentário: