domingo, 21 de fevereiro de 2010

THEOlogando: "A Casa, as Mulheres e a Igreja"

Sandra Duarte de Souza, professora do programa de Pós Graduação em Ciências da Religião e colaboradora da FaTeo Metodista, em co-autoria com a professora Carolina Teles, da Universidade Católica de Goiás, está lançando o livro A casa, as mulheres e a igreja: relações de gênero e religião no contexto familiar, pela Fonte Editorial.

Para o lançamento do livro, elas participarão de um debate sobre o tema na Editora (rua Barão de Itapetininga, 140 , lj 4, SP) no dia 27 de fevereiro, às 10 horas:




Sandra Duarte
possui graduação em Serviço Social pela Faculdade Paulista de Serviço Social (1989), graduação em Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo (1992), mestrado em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (1995), doutorado em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (1999) e está cursando o pós-doutorado em História Cultural na UNICAMP. Atualmente é professora titular da Universidade Metodista de São Paulo, coordenadora da área de Religião, Sociedade e Cultura do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião, editora da Mandrágora-Revista de Estudos de Gênero e Religião e coordenadora da comissão de Lato Sensu em Ciências da Religião da UMESP. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia da Religião, atuando principalmente nos seguintes temas: religião, gênero, poder, modernidade e secularização.

Carolina Lemos
possui graduação em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Umuarama (1989) , mestrado em Ciências Sociais e da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (1994) e doutorado em Ciências Sociais e da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (1998) . Atualmente é professor titular da Universidade Católica de Goiás. Tem experiência na área de Sociologia. Atuando principalmente nos seguintes temas: Religião, Sexualidade, Mulheres Camponesas.

Nenhum comentário: